Print this page
Clin Roller

Clin Roller

Indicado para rejuvenescimento facial, flacidez, cicatrizes e marcas de acne no rosto.

Indicações: Rejuvenescimento, rugas, linhas de expressão, cicatrizes de acne

O que é microagulhamento ou dermaroller?
Se você está buscando um tratamento para rejuvenescer sua pele sem cirurgia, conheça a técnica que faz sucesso no mundo todo. Também chamada dermaroller,  o procedimento estimula as células que produzem o colágeno na pele de forma natural, sem riscos e com grandes resultados. Na Clinica Fisioclin a Dra. Cátia Silveira desenvolveu um método especial de aplicação da técnica que é chamado Clin Roller. O Clin Roller já foi utilizado em centenas de pacientes na Clinica Fisioclin, com excelentes resultados. O procedimento é indicado também para tratamento de estrias e cicatrizes.
Como funciona o microagulhamento ou dermaroller?
Um "rolinho" especial contendo pequenas agulhas é passado suavemente na pele, fazendo minúsculos furinhos em toda a sua superfície. Estas microperfurações estimulam  as células, fazendo com que comecem a produzir uma grande quantidade de colágeno e outras fibras que dão sestentação à nossa pele.
O microagulhamento dói?
Antes de reslizar o procedimento é aplicado um anestésico tópico para que você não sinta dor. A sensação do microagulhamento é de leves picadinhas, mas muito confortável.
Como fica a pele logo depois do microagulhamento ou dermaroller?
Pelo efeito do estímulo ocorre uma vermelhidão que dura aproximadamente 2 horas. Na maioria das pessoas a pele volta totalmente ao normal após 24 horas, não descama e não dói. Durante alguns dias  você deve sentir a pele coçando devido ao aumento da circulação sanguínea. Não é permitido tomar banho de mar ou piscina, nem aplicar maquiagem ou produtos químicos na pele por um período de 24 horas. Utiliza-se neste período somente uma pomada ou creme calmante recomendado pelo especialista. 
O tratamento é seguro?
Os rolinhos com micro agulhas utilizadas são descartáveis e vem esterilizados de fábrica, sendo a embalagem aberta na hora e todo o material descartado ao final de cada sessão. 
Posso fazer o Dermaroller em casa?
Você já deve ter visto na internet instruções de como fazer dermaroller em casa, etc... Existem vídeos explicando como auto aplicar, além de sites que vendem o roller a preços bem baixos. Em primeiro lugar você precisa saber que estes materias baratos não são esterelizados e podem lhe causar uma grave infecão, com consequências sérias na sua pele como manchas e cicatrizes. 
Nosso profissional é treinado para executar perfeitamente a técnica:
Com movimentos precisos: É preciso conhecer a fisiologia da pele para observar as reações na hora da aplicação, fazendo o número correto de passadas do roller e sempre nas direções corretas, de acordo com as linhas de tensão dos tecidos.
Aplicando pressão adequada: O profisisional treinado sabe aplicar a pressão exata em cada ponto da pele, fazendo a penetração das agulhas de acordo com a espessura da pele. 
Utilizando produtos especiais: Na hora do procedimento sua pele é tratada produtos especiais para microagulhamento. Qualquer produto inadequado pode manchar a pele ou produzir reacões indesejadas. 
Quando Aparecem os Resultados?
Em torno de 21 dias após a sessão podemos perceber nossa pele mais firme e revitalizada, sendo que em 2 meses este resultados será mais evidente.
Quanto Tempo Dura este Resultado?
Quanto mais o tempo passa, melhor a pele fica. O colágeno novo, por ser natural e produzido pelo próprio corpo, tende a durar muitos anos, sendo que algumas pesquisas já demonstraram ter uma durabilidade de 4 anos. As rugas mais superficiais podem desaparecer e  vincos muitos profundos amenizam. Indicamos o programa de 6 ou 12 sessões para resultados melhores e duradouros. Mas lembre que tratamentos estéticos devem ter sempre uma continuidade, pois o tempo não para! 

Se você quiser saber mais sobre este tratamento venha conversar com a gente.

Entre em contato também pelo Whatsapp (51) 99632 9767

Ainda tenho dúvidas:
  1. Campo obrigatório.
  2. Entrada Inválida
  3. Entrada Inválida

  4. Entrada Inválida
  5. Entrada Inválida
  6. Entrada Inválida
  7. Entrada Inválida
  8. Cód. de Verificação
    Cód. de Verificação Entrada Inválida

Clínica Fisioclin © | http://www.clinicafisioclin.com.br | Todos os direitos reservados.