Acupuntura é tratamento natural para qualquer doença física ou emocional.

Indicações: Dor, inflamações, artites, gastrite, ansiedade, infertilidade, impotência, depressão, insônia, sobrepeso, sintomas da menopausa, dor na coluna, constipação intestinal, dor de cabeça, e muitas doenças.

A acupuntura proporciona uma vida saudável, trata e previne todas as doenças.
É uma terapia que se concentra na pessoa, e não na doença.
Embora uma perspectiva positiva e a fé possa sempre aumentar a eficácia de qualquer tratamento, a acupuntura funciona por meios fisiológicos, não pela crença mental do paciente.
Há mais de 3.000 anos os orientais descobriram que a superfície da pele tem pontos que se abrem para o interior do corpo e se conectam aos órgãos e sistemas fisiológicos do corpo.
medicina
COMO A ACUPUNTURA AGE NO CORPO?
A acupuntura consiste na estimulação destes locais através de agulhas muito finas que são colocadas nestes pontos, enviando comandos que são interpretados pelo sistema nervoso central.
Todo e qualquer estímulo realizado com acupuntura é reconhecido pelo corpo como uma informação que ajuda o sistema na sua auto regulação, ou seja, é o próprio organismo que se reorganiza e cura a si próprio.
A acupuntura é apenas a informação que estava faltando.
O tratamento é reconhecido e tem cobertura pela maioria dos convênios e planos de saúde.
ACABE COM A DOR SEM EFEITOS COLATERAIS
No tratamento da dor crônica, a acupuntura pode dar um alívio.
Diferente de muitos medicamentos, a acupuntura não é tóxica e não produz reações adversas.
COMO FUNCIONA UMA SESSÃO DE ACUPUNTURA?
No primeiro dia é feita uma consulta com o profissional e logo em seguida já é realizada a primeira sessão.
O atendimento é feito em uma maca, e depois de colocadas as agulhas você relaxa, podendo até dormir.
Para quem tem medo, ou não gosta de agulhas, a acupuntura com laser pode ser aplicada nos pontos.
A técnica de auriculoterapia, além de complementar e potencializar o tratamento com acupuntura, também é uma forma de tratamento sem agulhas.
lombalgia
DURAÇÃO DA SESSÃO
A sessão de acupuntura dura em torno de 30 minutos
No primeiro dia, em função da consulta, atendimento deve durar em torno de 60 minutos
acupuntura
PARA QUE SERVE A ACUPUNTURA?
- Alívio da dor nas costas, cor de cabeça, dores em geral
- Problemas na coluna: ciática, hérnia de disco, lombalgia, cervicalgia, etc
- Problemas digestivos: gastrite, constipação, etc
- Problemas ginecológicos: infertilidade, impotência, baixa libido
- Problemas urinários: incontinência urinária, infecções urinárias de repetição, etc
- Problemas respiratórios: asma, alergias, rinite, sinusite, e outras
- Problemas no sistema locomotor: reumatismos, desgastes nas articulações, e outras doenças
- Sistema neurológico: paralisia facial, sequelas pós covid e outras
- Mental e emocional: depressão, ansiedade, pânico, insônia, falta de concentração e memória, compulsão alimentar e muitos outros transtornos
- Se você tem alguma dúvida sobre as indicações e resultados dos tratamentos com acupuntura, fale conosco.
POR QUE ESCOLHER ACUPUNTURA
Se você quer uma saúde natural, se você já tentou vários tratamentos e ainda não encontrou solução para o seu problema ou dor, e se você quer uma vida mais leve e feliz, então a acupuntura é para você.
meridianos
NO DIA DO ATENDIMENTO
No primeiro dia, chegue uns 15 minutos antes para preencher uma ficha sobre a sua saúde antes da consulta.
A consulta consiste em uma conversa com o acupunturista, alguns exames físicos e teste em um aparelho que mede a condução elétrica dos meridianos e monta um gráfico com o diagnóstico dos desequilíbrios do paciente.
Para receber o atendimento de acupuntura, poderá ser necessário retirar a roupa ou uma parte dela.
Após a acupuntura você pode retornar às suas atividades normais sem restrições.
joelhos
NÓS CUIDAMOS DE VOCÊ
Sinta-se em casa, temos chá, café e biscoitos na recepção
Salas climatizadas e preparadas para todo o seu conforto
Música calma e relaxante
Materiais esterilizados e descartáveis e rigorosa higienização das salas
Treinamento e reciclagem permanente da equipe

fisioclin
NOSSA CLÍNICA TEM 33 ANOS
A Clínica Fisioclin fica no centro histórico de Porto Alegre, atendemos de segunda a sexta feira das 8:00 as 20:00
Se você está com dor ou busca uma solução para alguma doença após passar por diversos tratamentos sem solução,  na acupuntura você vai encontrar um remédio natural e com excelente resultado.
AMBIENTE SEGURO
Os atendimentos são feitos em espaços individuais que são rigorosamente limpos a cada atendimento.
As macas e travesseiros são plastificados, lavados com produtos antissépticos após cada uso, além de cobertos com lençois descartáveis.
Nossa prioridade é a sua segurança.

CONVÊNIOS PARA ACUPUNTURA

• Cassi