Acupuntura é tratamento natural para qualquer doença física ou emocional.

Indicações: Dor, inflamações, artites, gastrite, ansiedade, infertilidade, impotência, depressão, insônia, sobrepeso, sintomas da menopausa, dor na coluna, constipação intestinal, dor de cabeça, entre outras centenas de patologias tratáveis com acupuntura.

Devido à grande quantidade de doenças que pode efetivamente tratar de forma segura, eficaz e sem efeitos colaterias, a acupuntura passou a chamar a atenção não só de pacientes, mas também de pesquisadores.
Nas últimas décadas, foram realizados muitos estudos buscando conhecer seus efeitos e os mecanismos de ação desta antiga medicina.
Hoje a acupuntura é reconhecida e tem cobertura pela maioris dos convênios e planos de saúde.

ACABE COM A DOR SEM EFEITOS COLATERAIS

Uma pesquisas demonstrou que, no tratamento da dor crônica, a acupuntura pode causar um alívio entre 55% e 85% dos casos, um resultado eficaz quando comparado aos 70% da melhora provocada pela ação da morfina.
E diferente de muitos medicamentos, a acupuntura não é tóxica e não produz reações adversas.

COMO FUNCIONA UMA SESSÃO DE ACUPUNTURA?

Para buscar a cura e o bem estar a acupuntura utiliza agulhas muito finas que são inseridas na pele, provocando uma sensação suave de “energia elétrica” que percorre o corpo.
Também é possível fazer o tratamento sem agulhas, aplicando laser nos pontos de acupuntura (laseracupuntura), ou adesivando esferas nas orelhas (auriculoacupuntura).
Durante a sessão de acupuntura você fica de 20 a 30 minutos deitado ou sentado em uma posição confortável, podendo relaxar e até mesmo dormir.
Após terminar a sessão, você pode retornar imediatamente para as suas atividades normais.
Em geral indica-se fazer uma ou duas sessões por semana durante o tratamento com acupuntura.
É comum experimentar uma sensação de grande relaxamento e tranquilidade após a sessão de acupuntura.

NOSSA CLÍNICA TEM 33 ANOS

A Clínica Fisioclin fica no centro histórico de Porto Alegre, atendendo mais de 100 pessoas todos os dias.
São pessoas que chegam com dor ou buscam uma solução para doenças após passar por diversos tratamentos sem solução, a acabam descobrindo na acupuntura um grande remédio natural e com excelente resultado.
A acupuntura é um tratamento seguro e as agulhas utilizadas em cada sessão são de uso único e totalmente descartáveis.

AMBIENTE SEGURO

Os atendimentos são feitos em box individuais que são rigorosamente limpos.
As macas e travesseiros são plastificados, lavados com produtos antissépticos após cada uso, além de cobertos com lençois descartáveis.
Nossa prioridade é a sua segurança.

CONVÊNIOS PARA ACUPUNTURA

• Cassi